Abertura da semana acadêmica de administração 2018

Postado em: 3 Maio, 2018 | 16:29

Na noite desta quarta- feira (03), iniciou-se a Semana Acadêmica de Administração do IMMES 2018, com auditório cheio para a palestra de abertura com o ilustre Sr. Vinícius Porta (Gerente de Marketing da Lupo) com o tema “Estratégia e Marketing”, e o ilustre Dr. Marcelo José Vanin (Advogado e Professor Universitário) com o tema “ Reforma Trabalhista: Mitos e Verdades”.
Recebemos também a presença dos professores e alunos da Etec Sylvio de Mattos Carvalho.
O objetivo da Semana Acadêmica é buscar o contato dos acadêmicos do curso de Administração com o mercado de trabalho atual, através de palestras e fóruns de discussão, realizando uma experiência única e de grande valia com profissionais na área de Administração.
A Semana Acadêmica de Administração continua até sexta (04), confira a programação para os próximos dias: ‘O Mercado da Suplementação’ (dia 3), com o ilustre Sr. Alberto José Moretto; “O papel do jovem na construção do futuro” (dia 03), com o ilustre Sr. Fernando Mendes, no auditório da ACE- Associação Comercial e Empresarial de Matão (Rua Cesário Motta, 1290 – Centro, Matão – SP),  e a palestra ‘Delação Premiada’ (dia 4) com o ilustre Dr. Leandro Sarcedo na Casa da Advocacia e da Cidadania de Matão, sede da OAB (Rua João Ribeiro, 205, Monte Carlo). Todas as palestras serão realizadas a partir das 19 horas.