Abertura do Fórum Regional Promoção da Igualdade Racial

Postado em: 12 novembro, 2014 | 23:05

Dia 07/11/2014- Contamos com a presença de representantes de Matão e diversas cidades do Estado de São Paulo. Com a palestra: Políticas de Igualdade Racial no Brasil Contemporâneo do Prof. Dr. Hélio Santos. Local: AMERO’S (SOREMA).9Sr. João Bento Cucão- Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra, Sérgio Ricardo dos Santos- Vereador – Representante do Deputado Estadual Roberto Massafera, Dr. Marco Antônio Alvarenga Zito- Presidente do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra, Mãe Gê- Representante Religião Africana, Sr. José Francisco Dumont – Prefeito Municipal, Sr. Agnaldo Navarro – Presidente da Câmara Municipal, Sra. Elisa Lucas Rodrigues – Coordenadora de políticas negra e indígena da Secretaria da Justiça, Mara Caparelli- Secretária de Saúde,Profª Dra. Valquíria Pereira Tenório (Diretora Geral da Faculdade Immes).

6Convidados do evento, Professores e Alunos da Faculdade Immes.

21

Prof. Ms. Manoel Geralcino Alves, coordenador do Curso de Direito do IMMES, Profª Dra. Valquíria Pereira Tenório (Diretora Geral da Faculdade Immes), Prof. Dr. Hélio Santos, Prefeito Chico Dumont e a primeira dama Maria Antonia.

2º dia do Fórum Regional Promoção da Igualdade Racial. Local: AMERO’S (SOREMA).

Palestras sobre os três Eixos:Educação, Saúde e Justiça-cidadania.
Educação em direito uma contribuição para a igualdade ética- Profª Dra. Eunice Prudente.
Educação para a igualdade racial- Prof. Dr. Dagoberto José Fonseca.
Igualdade racial na saúde- Sra. Rosângela de Jesus.

4

Prof. Ms. Alexandre de Freitas, Secretário Municipal de Educação coordenando o segundo dia do Fórum e a Palestrante do Eixo Saúde, Sra. Rosângela de Jesus da Diretoria Regional de Saúde de Barretos.

7

Prof. Ms. Alexandre de Freitas, Secretário Municipal de Educação coordenando o segundo dia do Fórum e o Palestrante do Eixo Educação, Prof. Dr. Dagoberto José Fonseca.

12

Profa. Dra. Eunice Prudente, Secretária da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo em 2006 e professora da USP.

15

Prof. Ms. Alexandre de Freitas, Secretário Municipal de Educação e Cultura de Matão, eu, Sra. Rosângela de Jesus da Diretoria Regional de Saúde de Barretos, Profa. Dra. Eunice Prudente da USP, Prof. Dr. Dagoberto José Fonseca, da UNESP de Araraquara, Prof. Ms. Manoel Geralcino Alves, Coordenador do Curso de Direito do IMMES, Sr. João Bento Cucão, do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra e Profa. Elisa Lucas Rodrigues daa Coord Negra Indigena Sp., João Bento Cucão e Elisa Lucas Rodrigues. 

 


Comments are closed.