Atualização em Processo Civil

Postado em: 13 Abril, 2018 | 11:47

CONTEXTUALIZAÇÃO
O exercício da advocacia no Brasil requer constante atualização daqueles que a exercem e daqueles que pretendem exercitar, ainda mais nos últimos anos, com o ingresso do processo eletrônico e da insurgência de novas legislações que visam dar efetividade e celeridade às demandas. Assim, com maior relevo, o Novo Código de Processo Civil, por meio da Lei 13.105 de 16 de março de 2015, impôs aos estudantes e profissionais do Direito a constante busca pelo aperfeiçoamento de seus conhecimentos e técnicas. Neste contexto, a realização de um curso de atualização em Processo Civil destinado a preparação dos alunos e profissionais jurídicos nos diversos assuntos do cotidiano forense, mostrasse pertinente e contributivo para o alcance dos objetivos almejados.

OBJETIVO
Atualizar o profissional do Direito e os alunos da graduação em Direito nos diversos temas abrangidos pelo Novo Código de Processo Civil, visando a melhoria do aproveitamento dos conteúdos adquiridos e o aperfeiçoamento das técnicas e medidas judiciais. O curso abrangerá os principais temas contidos na Lei 13.105/15, Novo CPC, traçando breves comparativos com os institutos contidos na legislação anterior.

PÚBLICO-ALVO
O curso de atualização em Processo Civil se destina aos bacharéis em Direito, aos advogados e aos alunos da graduação em Direito. O curso é aberto à toda a comunidade acadêmica do IMMES e toda a sociedade.

CARGA HORÁRIA

PROFESSORES RESPONSÁVEIS
Carolina Galotti e Manoel Geralcino Alves

Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior – IMMES.

DATA E HORÁRIO
Sábado dia 19/05/2018 no período das 8h00min às 12h00min e 13h00min às 17h00.

R$ 50,00 reais.

CERTIFICAÇÃO
Será fornecido certificado de participação após o término do curso.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES
As inscrições devem ser feitas pelo site do IMMES, na aba “EVENTOS”. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 33831353 ou pelo e-mail recepcao@immes.edu.br ou no IMMES das 13:30h às 22:00h no endereço Av. Tiradentes, 629 Centro – Matão/SP. Maiores informações no site: www.immes.edu.br

OBS: O IMMES poderá não oferecer o curso caso o número mínimo de 25 inscrições não seja atingido.