Atualização em Direito Penal

Postado em: 13 Abril, 2018 | 11:02

CONTEXTUALIZAÇÃO
O Direito Penal, assim como a sociedade, está em constante mudança e adequação ao contexto fático. Assim, os institutos jurídicos de tempo em tempo, passam por readequações e ajustes para suprir as necessidades do cotidiano. Neste sentido, a análise dos institutos penais frente à realidade dos tribunais se mostra imperativo e adequada à atualização dos profissionais em Direito e dos alunos.

OBJETIVO
Preparar o bacharel em Direito e os alunos da graduação em Direito para prática do dia a dia de um escritório de advocacia e aplicação dos institutos jurídicos.

PÚBLICO-ALVO
O curso se destina aos bacharéis em Direito, aos advogados e aos alunos da graduação em Direito. O curso é aberto à toda a comunidade acadêmica do IMMES e toda a sociedade.

CARGA HORÁRIA

PROFESSOR RESPONSÁVEL
José Wamberto Zanquim Junior

Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior – IMMES.

DATA E HORÁRIO
Sábado dia 11/08/2018 no período das 8h00min às 12h00min e 13h00min às 17h00.

R$ 50,00 reais.

CERTIFICAÇÃO
Será fornecido certificado de participação após o término do curso.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES
As inscrições devem ser feitas pelo site do IMMES, na aba “EVENTOS”. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 33831353 ou pelo e-mail recepcao@immes.edu.br ou no IMMES das 13:30h às 22:00h no endereço Av. Tiradentes, 629 Centro – Matão/SP. Maiores informações no site: www.immes.edu.br

OBS: O IMMES poderá não oferecer o curso caso o número mínimo de 25 inscrições não seja atingido.