Curso – MBA em Gestão de Recursos Humanos

O MBA em Gestão de Recursos Humanos, busca promover a inovação, a criatividade, o compartilhamento e a autonomia; preenchimento dos cargos; avaliação de desempenho; sistemas de compensação atrelados ao desempenho de curto e longo prazos; capacitação e desenvolvimento e a qualidade de vida no trabalho, por meio da adoção de modelos gerenciais, de modo a geral resultados em um mercado altamente competitivo.
Local do curso: Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior IMMES Matão/SP.
Início previsto do curso: Fevereiro de 2012.
Período do curso: 18 meses (desde que o aluno cumpra com os requisitos de elaboração da monografia).
Horário: Encontros quinzenais aos sábados, das 07:30h à s 12:00h e 13:00h à s 18:30h.
Carga horária: 360 horas, além das horas destinadas à elaboração da monografia.
Organização dos módulos: 12 módulos de 30 horas/aula.
Número de vagas: 50 vagas (mínimo de 25 matrículas; caso não atinja o número mínimo exigido, a faculdade tem o direito de prorrogar o início do curso ou não oferecer o curso).
Inscrições: Fevereiro de 2012
Coordenação: Profa. MS. Luciana Antoniosi, Graduada em Comunicação Social Publicidade e Marketing pela Universidade de Ribeirão Preto UNAERP (1998) com Especialização em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas FGV (1999) e Mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente Alternativas de Sustentabilidade e Políticas Públicas pelo Centro Universitário de Araraquara UNIARA (2005). Doutoranda em Administração (2011). Exerce atualmente a função de Coordenadora Geral do Curso de Graduação em Administração do IMMES-Matão/SP (2011), onde também leciona. Atua no gerenciamento e consultoria das áreas de Administração, Comunicação Social e Marketing.

*OBS: alunos cursando o último ano da graduação poderão ingressar no curso como aluno especial, devendo apresentar uma declaração de que está regularmente matriculado na Instituição de Ensino Superior, bem como o histórico de graduação atualizado e uma declaração pormenorizando as disciplinas e atividades que estão pendentes. Para esses casos, o aluno somente será matriculado com aluno regular no momento da apresentação dos documentos marcados com asterisco.