Curso – MBA em Logística

O MBA em Logística fornece conhecimentos necessários à  capacitação de profissionais para atuar no gerenciamento da logística de empresas com foco no aprimoramento, o desenvolvimento e a ampliação da capacitação gerencial enfatizando a gestão das funções logísticas e de toda a cadeia de suprimentos. Proporcionará aos participantes os mais modernos conceitos e ferramentas utilizadas, além de estudos de casos gerenciais da área de logística, bem como a integração dessa área em uma política gerencial adequada ao interesse da organização como um todo.

  • Local do curso: Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior IMMES Matão/SP.
  • Início previsto do curso: Fevereiro de 2012.
  • Período do curso: 18 meses (desde que o aluno cumpra com os requisitos de elaboração da monografia).
  • Horário: Encontros quinzenais aos sábados, das 07:30h à s 12:00h e 13:00h à s 18:30h.
  • Carga horária: 360 horas, além das horas destinadas à  elaboração da monografia.
  • Organização dos módulos: 12 módulos de 30 horas/aula.

Número de vagas: 50 vagas (mínimo de 25 matrículas; caso não atinja o número mínimo exigido, a faculdade tem o direito de prorrogar o início do curso ou não oferecer o curso).

Coordenação: Prof. Ms Paulo Rodrigo Alves Bernardo, Graduado em Engenharia de Materiais, Especialista em Administração com àŠnfase em Marketing, Mestre em Engenharia de Materiais e Doutorando em Engenharia de Materiais; Prof. Ms Paulo Roberto Marcatto, Graduado em Administração de Empresas, Especialista em Administração de Recursos Humanos, Mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente, empresário e consultor de empresas.

*OBS: alunos cursando o último ano da graduação poderão ingressar no curso como aluno especial, devendo apresentar uma declaração de que está regularmente matriculado na Instituição de Ensino Superior, bem como o histórico de graduação atualizado e uma declaração pormenorizando as disciplinas e atividades que estão pendentes. Para esses casos, o aluno somente será matriculado com aluno regular no momento da apresentação dos documentos marcados com asterisco.