Feira de Profissões IMMES 2017

Postado em: 6 outubro, 2017 | 11:51

Na semana de 02/09 a 05/09 o IMMES recebeu alunos do 3º ano do Ensino Médio de Matão e Dobrada para participarem da Feira de Profissões e conhecerem um pouco da faculdade e dos seus cursos. Os professores do IMMES fizeram as apresentações dos cursos de Administração e Direito, contaram um pouco da história e do funcionamento da faculdade e trocaram experiências com os alunos.

Os docentes e discentes do IMMES montaram Stands expondo as diversas áreas do Direito e da Administração. As empresas Predilecta Alimentos e Ortho Premium também montaram stands expositivos valorizando ainda mais o nosso evento, com a participação especial do Dr. Liânes César Alves Ferreira sócio da Ortho Premium.

Agradecemos a presença das Alunas do Curso de Enfermagem da ETEC- Matão que fizeram um excelente trabalho no stand de Saúde e Bem Estar, onde aferiram pressão arterial, fizeram teste glicêmico, cálculo de IMC e deram dicas de saúde aos participantes. As escolas visitantes foram:
E.M. ADELINO BORDIGNON;
E.E. “PROFª. MARLENE FRATTINI”;
E.T.E.C. ” PROF. DR. SYLVIO DE MATTOS CARVALHO”;
E.E. PROFª. HELENA BORSETTI;
E.E. “JOSÉ INOCÊNCIO DA COSTA”;
COLÉGIO OBJETIVO MATÃO;
E.E.” PROF. ODONE BELLINI”;
SESI 146 CENTRO EDUCACIONAL;
E.E. JARDIM BUSCARDI;
E.E.” PROF. HENRIQUE MORATTO”;
E.E. “VEREADOR ANTÔNIO COMAR”;
E.E. “PROFª. CHLORITA DE OLIVEIRA PENTEADO MARTINS”.