Gestão Estratégica de Pessoas e Competências

Postado em: 13 Abril, 2018 | 14:52

CONTEXTUALIZAÇÃO
O Curso de Extensão de Gestão de Pessoas por Competências se propõe a discutir as melhores práticas em Gestão Estratégica e Gestão por Competências. Aborda aspectos metodológicos e práticos de um Sistema de Gestão de Pessoas por Competências (SGC) que analisa as competências requeridas com base nas exigências dos processos de trabalho; que proporciona uma atuação sistêmica; que privilegia o desenvolvimento profissional das pessoas e a sua medição. Essa nova orientação considera que as pessoas não são meros recursos (humanos), mas sim elementos impulsionadores da estratégia organizacional, proporcionando melhor utilização das competências individuais e grupais, com consequente redução dos custos.

OBJETIVO
Preparar os administradores, bacharéis e alunos do curso de Administração para a atuação no mercado de trabalho, ensinando-lhes melhores práticas em Gestão Estratégica e Gestão por Competências e suas peculiaridades.

PÚBLICO-ALVO
O curso se destina a administradores, bacharéis e alunos do curso de Administração, bem como outros profissionais que atuam na área, sendo aberto à toda a comunidade acadêmica do IMMES e toda a sociedade. Dessa forma, qualquer pessoa poderá se inscrever, não sendo necessário estar realizando curso superior.

CARGA HORÁRIA

PROFESSORA RESPONSÁVEL
Rosana Cristina Scopelli

Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior – IMMES.

DATA E HORÁRIO
Sábado dia 23/06/2018 no período das 8h00min às 12h00min e 13h00min às 17h00.

R$ 50,00 reais.

CERTIFICAÇÃO
Será fornecido certificado de participação após o término do curso.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES
As inscrições devem ser feitas pelo site do IMMES, na aba “EVENTOS”. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 33831353 ou pelo e-mail recepcao@immes.edu.br ou no IMMES das 13:30h às 22:00h no endereço Av. Tiradentes, 629 Centro – Matão/SP. Maiores informações no site: www.immes.edu.br

OBS: O IMMES poderá não oferecer o curso caso o número mínimo de 25 inscrições não seja atingido.