Metodologia e Disciplinas – MBA em Gestão de Marketing

Abordagem Teórica e prática focada no aprendizado sobre cada tema, com o apoio de estudos de casos, elaboração de projetos, resolução de exercícios, pesquisas de campo, pesquisas e análises bibliográficas, aplicação dos conhecimentos adquiridos por meio da construção de monografia voltada as diversas ferramentas do marketing.

Módulos Disciplinas H/A
1. Ambiente de Marketing e Tendências 30
2. Criatividade e Empreendedorismo 30
3. Gestão de Clientes 30
4. Gestão Estratégica 30
5. Gestão Financeira 30
6. Gerencia do Marketing Mix: Preço/ Produto 30
7. Gerência do Marketing Mix: Distribuição 30
8. Gerência do Marketing Mix: Comunicação, Rel. Pub. Propaganda, Marketing Direto e Promoção 30
9. Jogos de empresas 30
10. Metodologia Científica 30
11. Marketing no Agronegócio e na Agroindústria 30
12. Marketing Digital, de Varejo e Serviços 30

Obs: Disciplinas em ordem alfabética.