Alunos do IMMES realizam campanha de conscientização do cadastramento biométrico

Postado em: 21 agosto, 2019 | 17:15

Para destacar a importância do cadastramento biométrico, os alunos do 5º ano de Direito fazem divulgação em todas as salas do IMMES.

Na última semana, os alunos do 5º ano de Direito estiveram no Cartório Eleitoral realizando o cadastramento biométrico e, diante das informações de que Matão ainda possui cerca de 14.000 eleitores não cadastrados, receberam um material de divulgação para realizar campanha de conscientização entre os alunos do IMMES, seus familiares, amigos e colegas de trabalho, lembrando que o cadastro é obrigatório para a próxima eleição em Matão e destacando as consequências sobre o não cadastramento.

O que acontece com quem não fizer o cadastramento biométrico?

Perda de benefício previdenciário impedimento de prestar concurso ou assumir cargo concursado, tirar passaporte, dentre outras complicações.

Clique aqui e saiba mais sobre o cadastramento biométrico.