Durante aula de Gestão de Pessoas, alunos realizam dinâmicas para aprenderem a identificar perfil de líder.

Postado em: 18 setembro, 2019 | 12:59

Com o objetivo de assimilar o conteúdo estudado, alunos participam de dinâmicas para entenderem na prática como perceber alguns comportamentos e características de liderança nas pessoas.

Alunos da disciplina Gestão de Pessoas, do curso de Administração, durante dinâmica para identificar perfil de liderança.

Como identificar um líder? Os alunos da disciplina de Gestão de Pessoas (curso de Administração) tiveram a oportunidade de participar de algumas dinâmicas para perceber alguns comportamentos presentes em pessoas com perfil de liderança.

Foram feitas 3 dinâmicas, a primeira retratando a diferença entre chefe e líder. A segunda e terceira mostrando para eles como a dinâmica pode ser uma ferramenta eficaz que identifica essas características e comportamentos.

Esses alunos serão administradores, e mesmo se não tiverem na função de líder, ou não estiverem no rh, serão essenciais para identificar colaboradores com perfil de líder para a empresa que trabalharem.