Evento debate estratégias de marketing em tempos de internet

Postado em: 14 novembro, 2019 | 18:44

Alunos do curso de ADMINISTRAÇÃO participaram de palestras sobre estratégias de marketing em tempos de internet.

 

 

Na última segunda-feira, 11/11, os alunos do curso de administração participaram da Semana de Marketing do IMMES, um evento dedicado ao conhecimento de mercado e debate de ideias com profissionais da área de Marketing de Matão e região.

Para compor a mesa de discussão, o professor Especialista Mateus Grecco e o Coordenador do curso de administração Prof. Doutor André Romano contaram com a presença do Vitor Grecco Wagner (Startup Advisor e Ex-CEO da G9 Cervejas Participações) e da Isabella Crepaldi (Gerente de Mercado do Grupo EPTV).

Mateus Grecco, Vitor Grecco, André Romano e Isabella Crepaldi durante evento da Semana de Marketing do IMMES

Administração e marketing na era digital

O que não faltou foram cases e histórias relevantes sobre o mercado de atuação do profissional de marketing, e a importância que tem no andamento das organizações. De campanha motivacional no PDV até estratégia de linguagem nos canais de comunicação, a Semana de Marketing trouxe conteúdo valioso para os alunos que buscam cada vez mais obter conhecimento do mercado de trabalho que vão alem dos livros.

Rosângela Nogarini Hilário, Vitor Grecco, André Romano, Isabella Crepaldi e Mateus Grecco

Participantes conversaram com os convidados após a realização do evento

Turmas de ADMINISTRAÇÃO do IMMES e convidados participam da Semana de Marketing


Comments are closed.