Profa. Doutora Rosângela Nogarini Hilário

Pós-doutora em Educação e Saúde pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP-Guarulhos), doutora em Linguística e Língua Portuguesa pela UNESP/FCLAr e graduada em Pegagogia pela mesma universidade. Concluiu estágio de doutorado na Université Sorbonne Nouvelle – Paris 3, sob a direção das professoras Anne Salazar Orvig e Aliyah Morgenstern. Atua nos grupos de pesquisa NALíngua e GEALin, desenvolvendo pesquisas nas áreas de Aquisição de Linguagem e Educação. Tem experiência na área de ensino, tendo trabalhado como professora no Ensino Fundamental, Superior e em cursos de formação continuada para professores. É Coordenadora Acadêmica do Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior (IMMES). Tem diversos artigos e capítulos de livro publicados.