Profª. Doutora Luciana Helena Crnkovic

Pesquisadora da área do Ambiente de atuação das Pequenas Empresas. Coordenadora dos cursos de administração do Centro Universitário Central Paulista – UNICEP e do Instituto Matonense de Ensino Superior – IMMES. Professora dos cursos de graduação em Administração e de Pós Graduação em Gestão Empresarial, Marketing e Gestão de Projetos. Possui Doutorado (2012) em Administração pela Universidade Nove de Julho, Mestrado (2003) em Engenharia de Produção (EESC-USP) e Graduação em Ciências Sociais (1997) Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Orientadora dos cursos de Pós Graduação Stricto Sensu em Gestão Empresarial, Marketing e Gestão de Projetos. Principais áreas de atuação: Gestão de Pequenas Empresas, Politicas Públicas voltadas à Pequenas Empresas, Metodologia Científica.