Profª. Mestre Bianca Cavichioni de Oliveira

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de São Carlos (1997),

Especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil pelo INPG -Instituto Nacional de Pós-Graduação e Universidade de Araraquara (2001) e mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente pela Universidade de Araraquara (2006). Atualmente é professora mestre da Universidade Paulista – UNIP/Araraquara e coordenadora de programa de pós-graduação na mesma instituição. É professora do IMMES – Instituto Matonense de Ensino Superior e sócia proprietária do Escritório de Advocacia – Cavichioni & Pinheiro – Advogadas Associadas, situado na cidade de Matão/SP, na Rua João Pessoa, n.º 562-A, Centro. Possui experiência profissional nas áreas do Direito Previdenciário, Civil/Empresarial, Família e Penal. Atuou, ainda, como Diretora Secretária-Geral da OAB/SP – 82ª Subseção de Matão/SP e Presidente do DETRAN – JARI da 123-A CIRETRAN de Matão/SP. Ministrou aulas para Cursos da OAB, Concursos Públicos, no Centro Paula Souza de Matão/SP (CEETEPS), Faculdade Politécnica de Matão/SP (FPM), Prefeitura Municipal de Matão (PMM) – Escola Adelino Bordignon – Cursos Técnicos, atuou como Advogada da Federação Paulista de Karatê de São Paulo (FPK) e da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).