Profº. Mestre Carlos Eduardo Futra Matuiski

Possui graduação pelo INSTITUTO MATONENSE MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR (2005). Advogado inscrito na OAB-SP desde 2007,  inscrição 269.550. Concluiu Pós Graduação Lato Sensu – Direito Público com Especialização em Formação para o Magistério do Ensino Superior- Universidade LFG/Anhanguera/UNIDERP – Março/2011. Concluiu Licenciatura em Formação Pedagógica em Ensino Superior – Instituto Federal de São Paulo – IFSP – Pólo de Matão – Novembro/2012. Concluiu Pós Graduação em Saúde e Segurança do Trabalho, pela Verbo Educacional em Junho/2015. Concluiu Curso de Mestrado em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, área de Concentração Desenvolvimento Territorial e Alternativas de Sustentabilidade (2015-2017) na Universidade de Araraquara – UNIARA, em 19/04/2017. Professor Universitário do IMMES – Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior – IMMES. Atualmente atua como Advogado nas áreas cível, trabalhista, previdenciário e administrativo (licitações e contratos) realizando assessoria jurídica a empresas e entes públicos; ministra aulas de Direito do Consumidor, Direito Agrário, Sociologia e Antropologia, Direito Eleitoral e Metodologia da Pesquisa Científica.