Profº. Mestre Marco Aurélio Gomes Barboza

Delegado de Polícia – Polícia Civil do Estado de São Paulo, desde 1993. Possui graduação em Faculdade de Direito de Bauru – Instituição Toledo de Ensino de Bauru (1991) e mestre em Direito Constitucional, na mesma instituição. Atualmente é professor universitário na UNIP – Universidade Paulista Campus Araraquara, IMMES – Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior e em curso preparatório para concursos públicos – Acesso Profissional, Central de Concursos. Ex-professor graduação e pós-graduação Faculdade Savonitti. Tem experiência acadêmica na área de Direito, com ênfase em Direito Público/Direito Constitucional. Professor convidado da Policia Militar do Estado de São Paulo, da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, da Guarda Municipal de Araraquara, ESA – Escola Superior de Advocacia – OAB e UNESP – Araraquara.