Profº. Mestre Maurício José Ercole

Atuação como advogado, nas áreas civil, criminal e trabalhista. Mestrado em Sistema Constitucional de Garantia de Direitos pelo Instituto Toledo de Ensino. Pós-Graduação – nível Latu Sensu em Direito Cívil e Processual Civil pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação –INPG em convênio com a Universidade de Araraquara –UNIARA. Pós-Graduação – nível Latu Sensu em Direito Trabalho e Processo do Trabalho pela Faculdade Casa Branca em convênio com a ESP –Escola Superior de Dreito na cidade de Ribeirão Preto. Pós-Graduação Stritu Sensu – nível de Mestrado em Direito Constitucional pelo Instituto Toledo de Ensino na cidade de Bauru. Atualmente professor do Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior (IMMES).