Profº. Mestre Mauro Donizeti Verga

Mestrado em Processos de Ensino, Gestão e Inovação pela Universidade de Araraquara. Licenciatura Plana em Informática pela Faculdade de Tecnologia de Americana. Especialização em Sistemas de Informação pelo Centro Universitário Central Paulista de São Carlos. Graduação em Tecnólogo em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga.  Atuação principal na grande área dos Sistemas de Informação com experiência em Desenvolvimento de Sistemas, Controles Administrativos, Gestão da Inovação e Treinamento de Pessoal. Larga experiência na docência no ensino profissional e superior e na tutoria do ensino a distância. Especializações em: Treinamentos através de jogos de empresas; Desenvolvimento de Jogos eletrônicos de computadores; Experiência no desenvolvimento e implantação de sites e de e-commerce, desenvolvimento de recursos multimídia, criação de controles administrativos; Planejamento de infraestrutura de Tecnologia da informação, com ampla experiência em equipamentos, servidores de redes de comunicação de dados. Experiência profissional em Indústrias, nas áreas de Administração e Tecnologia da Informação; Atualmente coordenador do curso técnico em Recursos Humanos da Etec Sylvio de Mattos Carvalho, Matão. Atualmente professor no Curso de Administração da Faculdade IMMES, nas disciplinas de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão da Inovação, Jogos de Empresas, Teorias da Administração, Introdução à Tecnologia da Informação e Educação a Distância.