O aluno Maurício Dovanci, do 2º ano do curso de Direito do IMMES teve artigo publicado no site do Jus Brasil

Postado em: 18 setembro, 2014 | 21:16

É com muito orgulho que divulgamos que o aluno Maurício Dovanci, do 2º ano do curso de Direito do IMMES teve artigo publicado no site do Jus Brasil http://mcdovanci.jusbrasil.com.br/artigos/127807353/africanidade-constituicao-federal-e-a-lei-de-diretrizes-e-bases-da-educacao-nacional tal artigo surgiu de sua participação no curso de extensão Cultura e História Africana e Afro-Brasileira: promovendo a cultura negra via educação, realizado no IMMES, patrocinado pelo Programa de Ação Cultural (PROAC) da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo com apoio da Secretaria Municipal de Educação de Matão.

“No início, confesso que fiquei perdido, todavia navegar por águas desconhecidas é um trabalho que exige fibra, como estudante de Direito que sou, não poderia abrir mão facilmente de uma exploração tão prazerosa como essa. Foi entrelaçando os estudos do Direito e da Cultura (Africana e Afro-brasileira) que dei vida ao artigo em vislumbre. Que gostem! É o que eu espero. – DOVANCI, Maurício de Cássio”.

Deixe uma mensagem