Postado em: 19 outubro, 2017 | 12:24

O IMMES- Instituto Matonense Municipal de Ensino superior em parceria com a Secretaria de Educação do Município de Matão, realizou nesta quarta-feira dia 18/10, nas dependências do IMMES o “Segundo Café com Diretores, Coordenadores e Professores de Escolas Públicas e Privadas de Matão”, os convidados participaram do café da manhã e do curso de capacitação que abordou os temas: Meio Ambiente e Sustentabilidade, ministrado pelo Prof. Me. José Wamberto Zanquim Júnior; Acessibilidade Atendimento de Pessoas com Necessidades Especiais, ministrado pela Profa. Ma. Aline Crociari; e Direitos Humanos, ministrado pelo Prof. Dr. Paulo Rodrigo Alves Bernardo.
Agradecemos a presença ilustre do Excelentíssimo Vice Prefeito Municipal Prof. Moacir Matturo, da Ilustríssima Sra. Secretária de Educação e Cultura do Município de Matão Prof.a. Dra. Débora Raquel da Costa Milani, da equipe da secretaria de educação e cultura,e dos Diretores, Coordenadores e Professores que participaram do evento.