Profª Mestre Larissa Camerlengo Dias Gomes

Graduada em Administração pela Universidade de Araraquara (2013), mestre em Desenvolvimento Territorial pela Universidade de Araraquara (2017).  Analista em micro e pequenas empresas, desenvolvendo consultoria, assessorias e treinamentos em gestão financeira e em recursos humanos. Gerente de qualidade na empresa Led Médica, pesquisadora no Grupo de Pesquisa “Núcleo de Pesquisa em Desenvolvimento Local” do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente da Universidade de Araraquara, professora de graduação à distância da Universidade de Araraquara para os cursos de Administração, Empreendedorismo e Gestão de Recursos Humanos,  professora no Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior (IMMES) na disciplina de Gestão de Pessoas no curso de Administração. Atua em equipe de apoio de projetos de inovação submetidos à FAPESP, Fundação de Amparo à pesquisa do Estado de São Paulo. Possui  experiência em acompanhamento dos projetos de inovação e em pesquisas sobre gestão de pequenos empreendimentos, inovação, gestão ambiental e gestão de recursos humanos.
Quaisquer seguidores fundada
Qualquer revisão fundada