Profº. Mestrando Fernando Henrique Dias

Graduado em Tecnologia de Produção Industrial pela FATECTQ – Faculdades Estadual de Tecnologia com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Anhanguera Educacional polo Matão SP e MBA e Gestão de Projetos pela mesma instituição. Concluído o MBA em Docência do Ensino Superior também pela Anhanguera Educacional polo Matão SP e Mestrado em Engenharia de Produção pela UFSCAR – Universidade Federal de São Carlos. Atuação Acadêmica: Professor do Curso de Bacharel em Administração do IMMES – Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior, SP Brasil e FATEC – Faculdades Estadual de Tecnologia SP Brasil no curso de Gestão Empresarial e Logística. Possui experiência em Planejamento, Programação e Controle da Produção, Engenharia do Produto e Industrial, Gerenciamento de Projetos, Implantação de Sistemas Informatizados de Gestão e processos de Certificação ISO 9000. Atualmente é sócio consultor na empresa Dias & Dias desenvolvimento gerencial e Diretor Industrial na Confecções Finu Fill Ltda.
Quaisquer seguidores fundada
Qualquer revisão fundada