Profº. Mestre Maurício José Ercole

Atuação como advogado, nas áreas civil, criminal e trabalhista. Mestrado em Sistema Constitucional de Garantia de Direitos pelo Instituto Toledo de Ensino. Pós-Graduação – nível Latu Sensu em Direito Cívil e Processual Civil pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação –INPG em convênio com a Universidade de Araraquara –UNIARA. Pós-Graduação – nível Latu Sensu em Direito Trabalho e Processo do Trabalho pela Faculdade Casa Branca em convênio com a ESP –Escola Superior de Dreito na cidade de Ribeirão Preto. Pós-Graduação Stritu Sensu – nível de Mestrado em Direito Constitucional pelo Instituto Toledo de Ensino na cidade de Bauru. Atualmente professor do Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior (IMMES).
Quaisquer seguidores fundada
Qualquer revisão fundada