Ajude o asilo São Vicente de Paulo

Participe do trote solidário do IMMES! Estamos com uma campanha especial para arrecadar doações para o asilo São Vicente de Paulo de Matão!

Para ajudar basta trazer sua doação para a coordenação do IMMES, os itens aceitos são: fraldas geriátricas, shampoos e hidratantes

O trote solidário é uma forma de engajar os alunos, calouros e veteranos, além da própria comunidade de Matão! Além de ajudar você, aluno do IMMES também pode ganhar horas complementares, se sua turma arrecadar mais doações!

A arrecadação acontece até o dia 27/04, compartilhe esse post e marque os amigos para ajudar essa causa!

Os calouros, poderão angariar doações comprando, fazendo rifas, realizando campanhas em empresas, entre outras formas. O IMMES disponibiliza ofícios para que possam levar aos supermercados e assim, angariar mais itens. As doações deverão ser entregues identificadas pelo nome do aluno, turma e curso.

Seguindo a contagem de pontos estabelecida, os pontos serão contabilizados para chegar à turma vencedora. Alunos do IMMES vencedores podem ganhar até 15h à 30h de Atividades Complementares (extensão). O resultado do trote será divulgado dia 28/04.

Faça parte da campanha de arrecadação para o asilo São Vicente de Paulo!

Para saber mais sobre, confira o regulamento: REGULAMENTO TROTE SOLIDÁRIO – 2022-1

Avenida Tiradentes 629, Matão/SP ​

(16) 3383-1353​