EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO ESTÁGIO – 2021/2

O Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior – IMMES torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo estágio 2021/2, no período de 16/08/2021 a 26/08/2021, nos seguintes termos:

1. Das vagas: Serão ofertadas 04 (duas) vagas de estágio, contratação imediata, para estudantes dos cursos de Administração e Direito de qualquer semestre, para desenvolver atividades no Projeto, com dedicação de 30 horas semanais.

Vagas – Para atuação em projeto de pesquisa da instituição, realizando abordagens de pesquisa de campo em empresas na cidade de Matão.

2. Da inscrição: As inscrições serão realizadas a partir do dia 16/08/2021 até 26/08/2021 exclusivamente via e-mail edna@immes.edu.br), mediante envio do currículo atualizado do candidato em anexo ao e-mail, até às 23h59, devendo o candidato informar no campo “assunto” do e- mail a descrição “Inscrição para o processo estagiário de pesquisa 2021-2” e no corpo do e-mail as seguintes informações: descrever o interesse em participar do processo seletivo, especificando, o nome completo, qual graduação pertence, endereço completo, telefone celular e telefone fixo para contato.

3. Do processo de seleção: O processo de seleção será realizado no período até o dia 30/08/2021, na sede do IMMES, na Av. Tiradentes, 629 – Centro – Telefone (16) 3383-1353 – Matão/SP, por análise de documentos.

4. Da classificação: A classificação será por ordem decrescente da pontuação de cada candidato na análise do currículo. Em nenhuma hipótese haverá revisão da pontuação atribuída nas etapas do processo de seleção.

5. Do resultado e prazo de validade: O resultado será publicado no site do IMMES até o dia 30/08/2021 e o prazo de validade do processo de seleção é de 1 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação. O IMMES reserva-se no direito de contratar ou não o candidato aprovado, conforme necessidade interna.

Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior, Matão/SP, 16/08/2021.