PROGRAMA DE NIVELAMENTO 2020/1

Prezados alunos,

O Instituto Matonense Municipal de Ensino Superior –IMMES mantém anualmente um Programa de Nivelamento e reforço dos conteúdos adquiridos até o Ensino Médio para os alunos ingressantes. São disponibilizados professores para auxiliar os alunos na resolução de exercícios e atividades bem como no esclarecimento de dúvidas. As aulas ocorrem nos dias programados abaixo, das 18:00h às 19:00h. Estaremos oferecendo no primeiro semestre de 2021aulas de Língua Portuguesa e Matemática(nas áreas de matemática, estatística e matemática financeira). As inscrições para o Programa de Nivelamento ocorrerão até o dia 05de março de 2021,para os alunos do primeiro e segundo ano de Administração e Direito. Os interessados deverão procurar a Secretaria Acadêmica e preencher um requerimento solicitando sua inscrição no Programa de Nivelamento(ou enviando um e-mail para a coordenação de curso solicitando a inscrição), especificando a disciplina de nivelamento que é de seu interesse, podendo se inscrever em uma ou duas disciplinas sem nenhum custo. Apesar de não haver custo para o aluno, caso ele se inscreva no Programa de Nivelamento então terá o compromisso de frequentar as aulas, pois o IMMES prepara todo o programa e disponibiliza professores e funcionários para que os alunos sejam atendidos.

Veja o documento na íntegra: Programa de Nivelamento 2021-1